Porto de galinhas, não há dúvidas de que esse lugar encantador se tornou um dos melhores destinos do Brasil. Mas o que fazer, qual amelhor época e onde ficar? Esclarecer essas e outras dicas de viagem é o nosso objetivo.

Seja para quem já contratou um pacote de viagem ou viaja independente, é sempre bom saber quais os melhores passeios na região. Mas desde já fica a dica: reserve pelo menos 7 dias para curtir tudo que há para fazer por lá.

Afinal, Porto é uma excelente base para explorar todo o litoral de Pernambuco e também fazer um passeio bate-volta até Recife e Olinda. Também pode ser um ponto de partida para explorar o litoral de Alagoas e as famosas piscinas naturais de Maragogi.

E principalmente, conheça as dicas para aproveitar o melhor de Porto de Galinhas, planejando sua viagem na melhor época. Saber quando ir para a região é uma das principais informações na hora de definir seu roteiro de viagem.

Quantos Dias em Porto de Galinhas

Muita gente tem viagem programada para Pernambuco e fica na dúvida se deve ficar em Recife ou Porto de Galinhas. E quanto tempo ficar em cada um desses destinos.

A verdade é que há tantas coisas para fazer, que vale a pena estender sua permanência nesse destino. Inclusive com passeios até a APA Costa dos Corais – Área de Proteção Ambiental que começa em Tamandaré (PE) e segue até o litoral de Alagoas.

Por isso, o prazo ideal é de 7 dias, pois há muito o que fazer em Porto de Galinhas e arredores.

O que Fazer em Porto de Galinhas – Roteiro Dia a Dia

Caso você não tenha 7 dias em Porto de Galinhas, faça os passeios na ordem do roteiro e elimine os últimos dias.

Então, nessa viagem você contará com praias belíssimas, com piscinas naturais cristalinas e cheias de peixes. Fazendo a região de Porto de Galinhas estar entre as mais bonitas do Brasil. Boa estrutura, mar impecável, culinária variada, passeios e atrações para todas as cidades. É isso que você pode esperar da viagem a um dos melhores destinos do país.

Fonte: Viagens Cinematográficas

Posts Relacionado