Ao escolher a sua poltrona, você está definindo o seu espaço. Afinal, todos nós temos hábitos e gostamos de privacidade durante o trajeto, não é?!.

Saiba mais sobre as zonas internas do ônibus para ter uma viagem tranquila e agradável.

Área mais ativas

Os assentos da frente são geralmente os locais onde as pessoas conversam mais e ficam mais tempo acordadas. Por isso, se você é daqueles que não dorme durante a viagem e aproveita esse momento para conhecer gente nova. Essas são suas poltronas…rsrrsrs

Área mais silenciosa

As poltronas mais ao fundo, mas não tão no fundo, tendem a ser onde se tem mais tranquilidade. Portanto, se você dá aquele cochilo durante a viagem, já sabe por onde sentar.

As primeiras a serem vendidas

As poltronas da janela permitem a visão do trajeto, curtir a paisagem e de quebra ainda servem de apoio para uma soneca. Além de ter o controle da cortina. Essas poltronas, no meio do ônibus são as primeiras a serem vendidas por serem consideradas as mais seguras (lugares 21 a 28).

Precisa ir ao banheiro?

Se você precisa levantar-se para ir ao banheiro várias vezes durante a viagem, opte por um lugar na parte traseira do ônibus e de preferência no corredor.

Quer paz e sossego?

Primeiramente, reserve um lugar longe do banheiro e da porta de entrada. Segundo, opte também por janelas. Principalmente se você optou por viajar a noite de ônibus. E por último, aproveite e ouça uma boa música e curta sua viagem.

Superstição

Algumas pessoas são supersticiosa e não compram o assento 13, e acabam ignorando a poltrona ao lado. Certamente, essa seja a oportunidade de ter uma poltrona dupla para você viajar com mais espaço.

Como garantir sua poltrona preferida?

Para garantir uma viagem tranquila, compre com antecedência sua passagem, garantindo assim o assento da sua preferência.

Outra vantagem de comprar suas passagens com antecedência é garantir comprar suas poltronas próximas se você vai viajar acompanhado.

Fonte: https://blog.toppassagens.com.br

Posts Relacionado